Estudos Qualitativos

RECRUTAMENTO
Sabemos que um bom recrutamento é a chave para o sucesso de uma investigação qualitativa, esta tem sido a nossa aposta ao longo dos anos. Trabalhamos com uma equipa interna e externa (no terreno) treinada em recrutar todo o tipo de públicos-alvo: seja através do nosso painel, que já conta com milhares de inscritos a nível nacional, seja através da base de dados de clientes ou através da nossa rede de recrutadores, que fazem a angariação de participantes em todo o território nacional.

BASE DE DADOS consumidores

Cobertura a nível nacional
Idades entre os 4 e os 80 anos;
Dados demográficos
Dados psicográficos
Dados sincográficos
Dados sobre consumos

O nosso objectivo é fornecer aos nossos clientes os mais elevados padrões de recrutamento para as várias metodologias. Eis alguns exemplos das metodologias mais solicitadas:

• Focus Group
• Mini Grupos
• Macro Grupos
• Grupos / Entrevistas com tarefas prévias, diários
• Entrevistas Aprofundadas (individuais e duais)
• Compras acompanhadas
• Observação de comportamentos

Registo dos Estudos (Instalações da empresa e outros locais)
Organizamos todos os espaços para estudos de natureza qualitativa, seja nas nossas instalações ou em espaços que tenhamos que alugar para esse fim, de modo a que os participantes se sintam o mais relaxados possível e, assim, consigam responder da forma mais autêntica e natural possível. Independentemente do espaço, a mais elevada qualidade nas gravações (áudio e vídeo) é sempre garantida.

Comunicação transparente, simples e acessível
A documentação que apresentamos aos nossos clientes é simples, directa e de acesso rápido, para que o caminho da comunicação seja célere entre a execução dos projectos e o feedback do trabalho de campo. Como nosso cliente, estará informado sobre todo o processo e terá, em simultâneo, acesso ao nosso plano de acção para que possamos cumprir com todos os requisitos atempadamente.