Quem Somos?

A Indícios nasce em 1998 pela iniciativa de Fátima Marcos, licenciada em Psicologia Social e apaixonada pelos estudos de mercado, área onde iniciou actividade ainda antes de finalizar o curso. Desafiando-se a si própria na criação de uma empresa de recolha de informação para os estudos de mercado orientada para resultados de excelência, a Indícios direccionou-se inicialmente para o mercado local, crescendo depois para o nacional e, mais recentemente para mercados internacionais.

A pedra basilar da nossa filosofia reside num  trabalho de campo minucioso e em valores como a proactividade, inovação, rigor cientifico, transparência, confidencialidade e flexibilidade no desenvolvimento de estudos de mercado, marketing e publicidade, de modo a ir ao encontro das mais exigentes necessidades e objectivos dos nossos clientes.

Somos uma empresa especializada no trabalho de campo, somos totalmente independentes, ou seja não estamos ligado a nenhuma empresa de Full Service em estudos de mercado.

Orientamo-nos por uma conduta de qualidade e rigor baseada nos Códigos da ESOMAR e da APODEMO.

O objectivo é sermos, mais do que uma empresa de campo, parceiros em todos os momentos do projecto.

 

 

A nossa equipa:

Fátima Marcos

Lázaro Marcos

CFO

Isabel Moita

Operations